Gêneros Musicais & Grupos tocados


·          Sua atividade na área musical é realizada em vários estilo e gêneros.

Rock in Roll
                                                                                                                                                                                                            
Heavy Metal
                                   
MPB

Jazz e Instrumental







Bleus





Forró
Reggae

Com o grupo Fenyx de Heavy Metal, fez vários shows em São Paulo e uma participação especial em um capitulo da novela da Rede Bandeirantes Casa de Irene,com atores Gianfrancesco Guarniere, Nair Belo 13 de setembro de 1983.








·             Acompanhou a cantora paulista Sri Madana Mohana, como percussionista, entre 1997 e 1998.

·          Entre 1993 e1996 integrou o grupo Blues Connection, que se apresentava nas duas mais tradicionais casas de blues de São Paulo, a Blue Night Jazz Bar e Bourbon Street Music Club.





·          Acompanhou, na condição de percussionista, o músico e manipulador de bonecos de mamulengo, Valdeck de Garanhuns, 1993 a 1995, em vários festivais de música regional, em São Paulo.


·       Convidado a tocar percussão ,  shows realizado em 2007 BSB pela Cantora Compositora Pernambucana Flávia Wenceslau , uma nova safra de cantoras que passaram a figurar no cenário musical brasileiro.


·          Meados de 2009 á 2010 tocou Percussão com o grupo de Reggae de Brasília ,Alínea 11 os leões do cerrado com participação especial de Fauzi vocalista do Tribo de Jah.


                                                
·          Participação na apresentação da Cantora Compositora e Violinista  Dani Lasalvia, de Música Popular Brasileira no CCB em 2010
·                Realizou um novo trabalho tocando percussão Samba de Coco, com a Cantora e Compositora com liderança em trabalhos comunitários, Martinha do Coco. Grupo Martinha do Coco DF.




                                                                



 MARCOS RAMALHO, atualmente realiza seu trabalho de percussionista da Cia.Mambembrincantes, grupo musical de “raiz” que se destaca por suas apresentações cênico-musicais todas inspiradas na cultura popular brasileira .  
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário